Feira de Santana

Polícia Militar apreende 95 kg de maconha no bairro 35º BI em Feira de Santana

Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Polícia Militar apreende 95 kg de maconha no bairro 35º BI em Feira de Santana Polícia Militar apreende 95 kg de maconha no bairro 35º BI em Feira de Santana Polícia Militar apreende 95 kg de maconha no bairro 35º BI em Feira de Santana Polícia Militar apreende 95 kg de maconha no bairro 35º BI em Feira de Santana
Maconha Apreendida
Foto: 66ª CIPM

A Polícia Militar, através da 66ª Companhia Independente (66ª CIPM), apreendeu na noite de quinta-feira (24), em Feira de Santana, aproximadamente 95kg de substâncias análogas à maconha. Todo material foi encontrado após uma denúncia anônima, que indicava a presença das substâncias dentro de um imóvel abandonado, no bairro 35º BI.

De acordo com o Fato Concreto, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66) iniciaram uma busca minuciosa na região. Durante a varredura, encontraram a droga em estado bruto, conhecido como “in natura”.

Além das drogas, também foram apreendidas duas balanças de precisão, que são utilizadas para a pesagem dos entorpecentes, assim como uma grande quantidade de embalagens específicas para acondicionar a substância.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram