Feira de Santana

Polícia localiza suspeito de matar menina de 9 anos e jovem de 18

O nome dele não foi divulgado pela polícia, porque a participação dele no crime não foi conformada.

Acorda Cidade


O vigilante de um condomínio é suspeito de ter participação no tiroteio que causou a morte de uma menina de 9 anos e de um jovem de 18, na noite da última terça (3) em um bar no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A informação é da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH).
Segundo ela, o vigilante foi apontado por populares como autor dos tiros, mas ele negou todas as acusações.


O acusado foi preso por porte ilegal de armas, mas foi liberado após pagamento de fiança e vai responder processo em liberdade. O nome dele não foi divulgado pela polícia, porque a participação dele no crime não foi conformada.


 “Foram feitos exames periciais nas mãos dele e também será feita a comparação do revólver com os projéteis que atingiram as vítimas”, informou Calmon, que aguarda o resultado da perícia para apresentar provas.

O crime

Raynara de Souza Paixão, 9 anos, foi atingida por uma bala perdida quando estava no bar da avó, no bairro Mangabeira, quando, segundo a polícia, dois homens entraram no estabelecimento atirando contra Ramon do Sacramento Santos, 18 anos, que também estava no bar.

No momento dos disparos, além de Ramon e Raynara, que morreram no Hospital Geral Clériston Andrade, o pai da menina, Lucas da Paixão, também foi baleado.