Polícia localiza sete suspeitos durante buscas relacionadas ao sequestro de nutricionista em Salvador
Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP

Nesta sexta-feira (7), cinco homens ficaram feridos e dois foram presos durante as ações de busca pelos suspeitos de sequestrarem uma nutricionista na última quinta-feira (6) em Salvador.

A Polícia realizou o flagrante dos sete suspeitos no Complexo Nordeste de Amaralina. Com o grupo foram apreendidos armas, munições e carregadores.

Sobre o sequestro

A nutricionista Tâmara Ferreira foi mantida em cativeiro por mais de 15 horas. Em entrevista à TV Bahia, ela contou que foi agredida e obrigada a realizar transferências bancárias de mais de R$ 1 mil para os criminosos.

No momento do sequestro, ela estava na Praça Ana Lúcia Magalhães no bairro da Pituba, onde participaria de um evento. A vítima foi abordada pelos suspeitos que a levaram para um cativeiro em uma área de mata.

“Fiquei nesse lugar a noite toda. Me deram coronhada na cabeça, na perna, dizendo que iam cortar meu dedo, arrancar minha unha”, relatou à TV Bahia.

Após passar a madrugada no local, ela foi liberada pelos sequestradores que a deixaram em uma rua, onde conseguiu pedir ajuda em um supermercado. Familiares e amigos, já estavam tratando o caso como desaparecimento. Os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia informando a localização de Tâmara.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.