Polícia
Polícia já tem suspeito de matar puxador de torcida do Vitória
Ainda segundo a polícia, o próximo passo é descobrir qual teria sido a motivação para o crime.
Acorda Cidade
A Polícia Civil, por meio de sua assessoria, informou que já identificou o autor do homicídio do puxador da torcida uniformizada do Esporte Clube Vitória, Lucas dos Santos Lima, 35 anos. O membro de Os Imbatíveis foi morto, na última sexta-feira, com quatro tiros na cabeça, na loja de suplementos nutricionais em que era sócio com seu irmão, localizada na Rua General Labatut, nos Barris.
A assessoria também divulgou que testemunhas sobre o caso estão sendo ouvidas, mas a delegada Klaudine Passos, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) – que investiga o caso – não foi localizada para especificar quem já se apresentou. Ainda segundo a polícia, o próximo passo é descobrir qual teria sido a motivação para o crime. Ninguém, porém, foi preso ainda.
A presidência da torcida do Vitória não foi localizada para comentar o assunto. No site do grupo, uma nota de luto foi divulgada; a torcida do Esporte Clube Bahia também manifestou pesar. Anteontem, Lucas foi homenageado no jogo entre Vitória e Atlético-PR. As informações são do iBahia.
Assuntos