Feira de Santana

Polícia investiga possível vingança como motivação para homicídio no bairro Subaé

A polícia realizou levantamento cadavérico e perícia no local, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do homicídio.

Polícia Civil em Feira de Santana - Complexo de delegacias - delegados
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga se o assassinato de Allan Santana da Silva, ocorrido no último domingo (27), no bairro Subaé, teve como motivação um acerto de contas relacionado a um homicídio anterior praticado pela vítima na cidade de Baixa Grande.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, adjunto da DH, Allan havia chegado recentemente a Feira de Santana, supostamente fugindo de possíveis represálias após matar um homem a facadas em Baixa Grande. O crime, conforme apuração preliminar, teria ocorrido após um desentendimento entre Allan e a vítima, que atuava como segurança.

Homicídio no Parque Lagoa Subaé
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Ele veio para Feira temendo pela própria vida, após o homicídio. Inclusive, familiares relataram que ele pretendia se mudar para o estado de São Paulo, mas não houve tempo”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade

O corpo de Allan foi encontrado em um terreno baldio localizado na Rua Cassiano Ricardo. A polícia realizou levantamento cadavérico e perícia no local, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, como quantos autores estiveram envolvidos ou se a vítima foi perseguida ou levada até o local da execução.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Homem é assassinado no bairro Subaé em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.