Feira de Santana

Polícia investiga morte de menino de 4 anos no bairro Aviário

Segundo a delegada, algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o crime já estão sendo ouvidas e um homem já foi apresentado.

Daniela Cardoso

 
No dia 2 de julho o garoto João Gabriel Barreto de Jesus, 4 anos, que morava na rua E, bairro Aviário, foi assassinado com disparos de arma de fogo na porta de casa, onde também funciona um bar. A equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que tem como titular a delegada Milena Calmon, está trabalhando para elucidar o crime.
 
Segundo a delegada, algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o crime estão sendo ouvidas e um homem foi apresentado.
 
“O vigilante Caíque Bispo, morador do bairro Viveiros, foi apresentado por um advogado na delegacia. Ele negou envolvimento com o crime, mas temos testemunhas que afirmam a participação dele”, disse.
 
Milena Calmon disse ainda que existem informações que Caíque estaria na moto junto com outra pessoa e teria feito os disparos que matou João Gabriel. De acordo com ela, um pedido foi representado junto ao judiciário e agora aguarda a decisão do juiz.
 
A delegada titular da DH informou que possivelmente existem outras pessoas envolvidas no crime que existiram dois veículos; um Fiesta vermelho e uma moto. “Estamos localizando outras testemunhas para apurar outros fatos”, afirmou.  
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade