Andréa Trindade
Feira de Santana
PolÃcia investiga desaparecimento de garota em Humildes
A polÃcia supõe que a garota ainda possa estar com uma mulher que estava com ela próximo a escola, onde a menina estuda.
A polícia já instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento da garota de 12 anos, Leandra Figueiredo dos Santos, residente no distrito de Humildes. Ela foi vista no último dia 19 de julho quando estava usando a farda da Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, onde estuda.
Em entrevista ao repórter Aldo Matos, do programa ACORDA CIDADE, o delegado Laércio Santos, titular da 3ª Delegacia, no distrito, informou que já ouviu os pais da garota e que está à procura de uma mulher de pré-nome Nice, conhecida da família.
Segundo o delegado, os pais disseram em depoimento que, no dia do desaparecimento, Leandra foi impedida de entrar na escola porque estava usando chinelo e Nice estava com a garota.
A polícia supõe que ela ainda possa estar com Leandra e pede a população que passe informações sobre o paradeiro de Nice. A mulher tem uma filha de 13 anos, que é colega da adolescente.
O delegado informou também que a polícia trabalha com várias hipótese, até mesmo de sequestro. O indício maior, segundo o delegado, é de que a garota esteja com Nice, com quem foi vista tomando um suco, de acordo com os pais.
O delegado informou ainda que na última quarta-feira (28), quando a mãe de Leandra estava prestando queixa na delegacia, a filha de Nice esteve em sua casa para pegar algumas roupas de Leandra.
“Essa pessoa que foi buscar as roupas dela será intimada a prestar depoimento”, disse o delegado.
A polícia tomou outras providências juntamente com o Núcleo de Homicídios para dar continuidade as investigações. O delegado afirmou que em breve vai informar a imprensa outros detalhes sobre o desaparecimento.
Assuntos