Polícia

Polícia incinera quatro toneladas de drogas em Jequié

Entorpecentes foram apreendidos por policiais civis, militares e rodoviários federais, naquela região.

Polícia incinera quatro toneladas de drogas em Jequié Polícia incinera quatro toneladas de drogas em Jequié Polícia incinera quatro toneladas de drogas em Jequié Polícia incinera quatro toneladas de drogas em Jequié

Acorda Cidade

Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Jequié, incineraram, na quinta-feira (9), quatro toneladas de drogas apreendidas durante ações das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, naquela região, durante o ano de 2019.

Entre as drogas incineradas estão maconha, crack e cocaína. De acordo com o titular da 1ª DT/Jequié, Moabe Macedo, as apreensões resultaram em prisões e indiciamentos de criminosos. “Tivemos líderes de quadrilhas de tráfico presos e grupos criminosos desarticulados, a partir destas apreensões”, comentou.

Além dos policiais civis, representantes do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Vigilância Sanitária de Jequié acompanharam a incineração dos entorpecentes.