Feira de Santana

Polícia encontra corpo que pode ser de motorista desaparecido

O corpo, que estava com marcas de tiros, foi encontrado nas taboas (planta aquática) da Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Daniela Cardoso e Ney Silva
 
Policiais militares da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros e parcialmente queimado, no final da tarde desta quarta-feira (15) nas taboas (planta aquática) da Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha em Feira de Santana. 

O corpo encontrado pode ser de Ronaldo Santos das Virgens, 25 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (14). Com a ajuda de moradores, a polícia realizou buscas desde as primeiras horas da manhã de hoje, com o objetivo de localizar Ronaldo, que é motorista de transporte clandestino.
 
Segundo informações de amigos dele, na tarde de terça-feira Ronaldo conduziu três passageiros para o conjunto George Américo, mas a caminho do local os homens teriam ordenado que ele fosse em direção ao bairro Queimadinha e ninguém mais teve informações sobre o paradeiro do motorista. O carro de Ronaldo, um Fiesta preto, foi localizado nas taboas e levado para o complexo policial.  

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, havia uma camiseta, usada por Ronaldo das Virgens, e um telefone celular de propriedade da vítima.


Casa onde a vítima foi espancada antes de ser assassinada.

Manifestação

 

Devido o desaparecimento de Ronaldo, amigos e moradores da Queimadinha realizaram um protesto durante todo o dia de hoje, nas duas pistas da avenida José Falcão da Silva. Eles queimaram pneus e galhos de árvores, causando interrupção no tráfego de veículos sentido Centro/Cidade Nova, Cidade Nova/ Centro.
 
O major César, comandante da 66ª CIPM, esteve à frente das operações de busca para encontrar Ronaldo. As pessoas pediam que a polícia fizesse uma varredura na área, acreditando que Ronaldo estivesse em uma casa abandonada. 
 
Depois de várias horas de varredura, foi encontrado o corpo de um homem, mas a polícia não garante que seja exatamente do motorista. Isso só será confirmado após necropsia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).  

Fotos: Acorda Cidade