Polícia

Polícia encontra acusado de matar mototaxista em Feira de Santana

Durante depoimento, o acusado confirmou a autoria do crime e disse que a vítima estava ligando para a namorada dele.

Aldo Matos

Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Homicídios sob o comando da delegada Milena Calmon elucidaram mais um crime ocorrido em Feira de Santana.
 
Rafael Alves Santos,  20 anos,  morador da rua Rio Fundo, no bairro Capuchinhos,  é acusado de ter matado com  vários tiros o mototaxista Uelington Rodrigues Couto, na noite do último  domingo (5) , na rua Pedro Suzart, no bairro Irmã Dulce.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade,  o coordenador do S.I , Nilton Andrade, informou que  após obter  informações de moradores de um outro bairro, informando que Rafael estava no local,  os policiais foram checar a informação e encontraram  o acusado  ao lado da namorada de prenome Michelle.
 
Durante depoimento, o acusado confirmou a autoria do crime e disse que a vítima  estava ligando para a namorada dele.
 
“Depois que ela pegou uma corrida, ele pediu o número do telefone dela e ficou insistindo com as ligações mesmo sabendo que ela era uma mulher comprometida. Ele tentou ter um caso com  minha namorada e por isso chamei Evaldo, que pegou a moto para irmos a rua Pedro Suzart”, contou Rafael informando que quando encontrou  Uelington houve um desentendimento e em seguida ele sacou a arma e disparou cinco tiros.
 
Os policiais apreenderam a moto que foi usada no crime, pilotada no momento do delito por Evaldo  do Carmo Ferreira , 20, morador na rua Rio Duarte, no bairro Capuchinhos