Permanecem custodiados na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, quatro homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos a ônibus urbanos e intermunicipais em Salvador e região metropolitana, desarticulada nesta semana por uma guarnição da Rondesp/PM. Eles foram flagrados com mais de 40 aparelhos celulares, alguns notebooks e relógios, na área do pedágio de Camaçari.
Bruno Cardoso Caldas, 23 anos, Delclécio Pereira Lopes, 26, Manoel Dino Nascimento, 24, Silvany Batista Santos, 53, e um adolescente de 17 anos, estavam a bordo de um Fiat Pálio, onde foram encontradas três mochilas contendo objetos de terceiros, como frascos de perfume, celulares e eletrônicos, que os cinco não souberam explicar a procedência.
Na delegacia, vários celulares começaram a tocar e seus proprietários revelaram terem sido vítimas de assalto em Simões Filho e dentro de um ônibus intermunicipal, da empresa Santana, que fazia o itinerário Feira de Santana /Salvador. Eles foram autuados em flagrante por roubo pelo delegado Bruno Oliveira, titular da 18ªDT/Camaçari.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade