Laiane Cruz

A Polícia Militar desarticulou na tarde de ontem (7), no bairro Aviário, em Feira de Santana, uma quadrilha especializada em roubo de veículos e acusada de praticar diversos homicídios na região.

Foram presos Marivaldo Oliveira de Souza, 21 anos, e Douglas da Silva de Jesus, ambos moradores do Aviário, Henrique de Jesus dos Santos, 18 anos, e Anderson Sabrino Machado, 25 anos, moradores do Bessa, em São Gonçalo dos Campos, Leandro Alves Filgueiras, 33 anos, morador do Feira IX, Lucas Barbosa Silva, do bairro Subaé, Jaqueline Silva da Cruz, de 19 anos, residente em Amélia Rodrigues, além de dois adolescentes de 15 e 17 anos.

A operação envolveu policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e a Rondesp Leste.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Andrea Trindade do Acorda Cidade.