Feira de Santana

Polícia de Feira de Santana registra seis homicídios em final de semana violento

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Andrea Trindade
 
Feira de Santana teve um dos finais de semanas mais violentos do ano. Seis pessoas foram assassinadas entre sábado e domingo (15).


 

O primeiro crime, um duplo homicídio, aconteceu na manhã de sábado quando dois jovens de 16 e 19 anos morreram após serem baleados por volta das 11h, em uma residência localizada na Travessa Jorge Teles, no conjunto José Ronaldo.  Arlen Brandão dos Santos, 16 anos, foi atingido por tiros na barriga, braços, nuca e costas e morreu no local. O corpo foi encontrado na cozinha da residência.
 
O amigo dele, Anderson Oliveira Pinto, 19, foi socorrido para a policlínica do conjunto George Américo e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu por volta do meio-dia. Anderson morava na Rua Porto dos Milagres, no bairro Santo Antônio, e Arlen morava na residência onde foi assassinado. Leia mais
 
Morada das Árvores


Por volta das 18h de sábado, Arisvaldo da Hora Filho, conhecido como Arizinho, 30 anos, foi executado com tiros nas costas, cabeça e pescoço, no conjunto Morada das Árvores, próximo à Vila Olímpica dos Amadores. Ele estava com Monaliza Alves Miranda, 40 anos, em um veículo Fiat Uno, de placa DNU-7508, quando desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros atingindo Monaliza no peito.

Logo em seguida, Arisvaldo desceu do carro e correu, mas foi atingido e caiu na frente de um bar. A mulher foi socorrida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi informado.  Arisvaldo morava no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. Leia mais

 
Fraternidade

O adolescente de 14 anos Jonatas Rosa da Cruz foi morto com vários tiros por volta das 13h de domingo no conjunto Fraternidade, onde morava. Os tiros foram disparados por homens que estavam em uma bicicleta. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio.
 
Cordeirópolis
 

Um homem, identificado como Cleber Santos Sampaio, 22 anos, conhecido como  “Touro”, foi assassinado por volta das 20h de domingo (15) na Rua Alameda, no conjunto Cordeirópolis. A vítima foi morta a tiros e facadas e teve uma das orelhas arrancadas. O autor e motivo do crime são desconhecidos. Até o momento não há outros detalhes sobre este homicídio. A vítima morava no conjunto José Ronaldo. Leia mais
 
Capuchinhos
 
Walace Pereira da Silva, 25 anos, foi morto por volta das 23h de domingo na Rua Itapemirim, no bairro Capuchinhos. Ele foi atingido por vários tiros e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
 
Com fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.