Polícia
Polícia colhe depoimentos para elucidar assassinato de ex-comandante da Guarda Municipal
Segundo a delegada, as investigações foram iniciadas desde o levantamento cadavérico no local do crime. De acordo com ela, algumas pessoas já foram ouvidas, tanto familiares como colegas de trabalho.
Daniela Cardoso
A delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, está trabalhando para elucidar o assassinato do guarda municipal Marcus Vinicius Alves, que foi assassinado na última sexta-feira (2) enquanto trabalhava no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na Avenida José Falcão, próximo à Estação da Música, em Feira de Santana.
Segundo a delegada, as investigações foram iniciadas desde o levantamento cadavérico no local do crime. De acordo com ela, algumas pessoas já foram ouvidas, tanto familiares como colegas de trabalho. Ana Cristina afirma que a polícia não descartou nenhuma linha de investigação.
“Não temos apenas uma linha de investigação, até pela história dele na Guarda Municipal. Estamos investigando todas as possibilidades e situações em que ele poderia estar envolvido, por conta da sua atividade na guarda e também questões pessoais. Nenhuma informação será descartada”, afirmou.
De acordo com a delegada, pelas informações que já foram obtidas, os homens que mataram Marcus chegaram ao parque e o procuraram no quiosque que ele costumava ficar, mas a vítima não estava. Os homens saíram e quando retornaram, Marcus já estava no quiosque, então eles cometeram o crime.
“Eles ainda chegaram a pedir água e acredito que Marcus tenha sido acompanhado em suas atividades pelas pessoas que cometeram o crime. A gente está correndo com as investigações e qualquer pessoa que tenha informação a respeito do crime e queira nos passar, sem se identificar, pode ligar para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181”, disse a delegada.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Assuntos