Um automóvel Chevrolet Onix Joy, de cor azul, foi recuperado nesta terça-feira (2), na cidade de Saubara, após diligências realizadas pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. O veículo havia sido roubado horas antes, nas imediações de um posto de combustível, na BR-324, no município de São Sebastião do Passé.
De acordo com a ocorrência, por volta das 6h45, um homem de 38 anos foi surpreendido por dois assaltantes armados que chegaram em uma motocicleta. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar o carro, que foi levado em direção a Feira de Santana.
Após o registro do fato, a DT de São Sebastião do Passé emitiu alerta às unidades da região. Com base nas informações, investigadores da DT de Santo Amaro identificaram, por meio de câmeras de monitoramento, que o automóvel havia passado pelo município em direção a Saubara.
A equipe localizou o veículo abandonado em um terreno e o conduziu ao pátio da unidade policial. O carro será periciado e restituído ao proprietário. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.