A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Serrinha, com apoio do SI da 15ª COORPIN e do GATTI-SISAL, recuperou cinco aparelhos celulares com restrição de furto/roubo durante a Operação Mobile.
Após diligências investigativas com a finalidade de recuperar bens subtraídos e elucidar crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil logrou êxito em apreender cinco aparelhos telefônicos que se encontravam em poder de receptadores diversos.
Foram registradas as ocorrências n. 786533/2025, 769056/2025, 768323/2025, 755236/2025 e 755209/2025, referentes à recuperação dos objetos e as medidas cabíveis serão adotadas com a finalidade de esclarecer a autoria dos crimes contra o patrimônio praticados.
Dois aparelhos já foram restituídos aos legítimos proprietários e as diligências estão sendo adotadas para restituição dos demais.
No âmbito da Operação Mobile também foram realizadas vistorias em estabelecimentos que comercializam eletrônicos, a fim de verificar a regularidade dos aparelhos expostos à venda.
As ações reforçam o compromisso da Polícia Civil do Estado da Bahia com a população, no sentido de garantir a recuperação e restituição de objetos subtraídos aos seus legítimos proprietários.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram