Polícia

Polícia civil prende suspeito de matar filha de pastor

Ele foi preso no bairro Eucalipto, em Feira de Santana, na casa onde mora.

Andrea Trindade
 
Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o acusado de ter matado a filha de um pastor evangélico,   no dia 8 de junho deste ano.
 
Renilson Santos de Jesus, 19 anos, foi preso no bairro Eucalipto, em Feira de Santana, na casa onde mora. Ele estava sendo investigado há alguns meses pela polícia, porém o mesmo nega a participação no crime.
 
Thaiane Coelho Magalhães, 19 anos, que residia no conjunto Feira X,  foi morta a tiros quando retornava de uma festa na localidade de Tapera, no município de São Gonçalo dos Campos.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 
Segundo informações, a jovem, juntamente com as amigas Raissa Moreira da Silva e Marcele Leão Santos, foi a São Gonçalo para participar de uma festa. No retorno, após uma briga generalizada, elas pegaram carona em um veículo Fiat Strada, vermelho, placa JSD-7165. A jovem foi atingida por mais de dez tiros. 

O crime foi investigado pela polícia civil de São Gonçalo dos Campos.
 
Relembre o caso:
Garota de 19 anos é assassinada com vários tiros quando retornava de festa
Outra acusação

 


 
Renilson também é suspeito de participar, segundo a polícia, do assassinato de Diego Gil da Silva, 26 anos, que morava na rua Humildes, no bairro Campo Limpo, em Feira. O jovem foi morto com tiros na cabeça em São Gonçalo dos Campos, próximo ao bar Biriba Drinks, situado na localidade de São João.

Acesse imagens fortes:
Rota60