Daniela Cardoso
Gilson das Virgens Junior, conhecido como ‘Cu de Urso’, que era investigado pela prática de vários roubos e homicídios em Feira de Santana, foi preso nesta terça-feira (6) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da golf 04 com o apoio da golf 05, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, em poder do Gilson foi encontrado um tablete de maconha, 60 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 10 mil pinos, que são usados na embalagem da cocaína, 140 pinos já preenchidos com cocaína, uma espingarda artesanal e quatro celulares.
Ainda segundo a polícia, Gilson é suspeito de ter matado Nielsen Silva Santos, 44 anos, no dia 15 de maio de 2017, no Conjunto Amazonas. O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que a polícia já vinha investigando Gilson por suspeita em participação com o tráfico de drogas, além de participação em homicídios e assaltos.
“Tudo indica que ele foi o autor desse homicídio no Conjunto Amazonas. Gilson comandava o tráfico de drogas do Parque Panorama e adjacências. Ele confessa que vem traficando e, em relação ao homicídio, a gente deixou para a delegacia de homicídios interrogá-lo”, informou o delegado.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.