Bahia

Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel

Suspeito, que é investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), foi localizado em Camaçari e teve o mandado de prisão cumprido

Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel
Sara Mariano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipes da Polícia Civil da Bahia cumpriram, nesta terça-feira (21), um mandado de prisão contra mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro. Investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), o homem teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver, conforme apontou a apuração do caso.

A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Trata-se do quarto preso por envolvimento no crime. Além dele, o mandante da morte de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo foram capturados anteriormente.

O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. “O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou.

Após a realização dos exames de lesões corporais de praxe, o suspeito capturado nesta terça-feira ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram