A Polícia Civil do Estado da Bahia, por intermédio da Delegacia Territorial de Anguera (1ª Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana – unidade vinculada ao Deic, em ação coordenada com o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico – Denarc e o 25º Batalhão de Polícia Militar (Itapuã) deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (20), a mandados de prisão em desfavor de um homem de 39 anos, líder do tráfico de drogas na cidade de Anguera.
A prisão representa mais um desdobramento da Operação “Vale das Sombras”, iniciada para apurar desaparecimento das três jovens (Letícia Araújo, Carol Rodrigues e Rafaela Silva, ) ocorrido em Anguera no dia 6 de outubro deste ano. Os corpos das três garotas foram localizados pela Polícia Civil no dia último dia 13.
Com esta ação, sobe para nove o número de pessoas presas desde o início da operação.
O capturado possuía três mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelas Varas do Júri e de Tóxicos da Comarca de Feira de Santana, por crimes de homicídio e tráfico de drogas praticados em Anguera, encontrando-se foragido da Justiça desde 2019.
O investigado foi localizado e preso na localidade de Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã, em Salvador/BA, ocasião em que foram apreendidas expressivas quantidades de maconha, crack e cocaína, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram