Feira de Santana
Polícia Civil prende homem acusado de roubar motos 'Cinquentinha'
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que a prisão foi efetuada após as equipes receberem a informação de que havia alguns homens em casa no conjunto Feira X, em situação suspeita.
Daniela Cardoso
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR) prenderam na terça-feira (28) Ítalo Guimarães Cordeiro, 18 anos, na rua L, conjunto Feira X, acusado de roubar motos ‘Cinquentinhas’ na cidade de Feira de Santana. O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que a prisão foi efetuada após as equipes receberem a informação de que havia alguns homens em uma casa no conjunto Feira X, em situação suspeita.
“As equipes se dirigiram até o local e encontraram três homens e duas meninas menores de idade. O Ítalo, que já é conhecido por roubo de moto, estava na casa e com ele foi encontrado uma motocicleta Shineray. Ele ainda nos entregou mais duas motocicletas que já estavam vendidas”, informou.
Segundo o delegado, todos que estavam na casa foram encaminhados ao Complexo Policial e Ítalo será autuado em flagrante e encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana. Ainda de acordo com o delegado, Ítalo confessou que praticava os assaltos no conjunto Feira VII e vendia cada motocicleta por cerca de três mil reais.
“Ele falsificava as notas fiscais pelo computador e vendia como se fossem regulares. As pessoas que compraram as motos serão ouvidas, mas a princípio acredito que elas compraram de boa fé, pois pagaram praticamente o preço de uma motocicleta zero”, disse o delegado Ricardo Brito.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Assuntos