Polícia

Polícia Civil já tem linha de investigação sobre tentativa de homicídio contra pai e filho de quatro anos

O menino tem um projétil alojado no corpo.

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana já tem uma linha de investigação sobre a tentativa de homicídio contra Gilvan Moreira Lima, de 28 anos, e o filho Herbert Vitor da Silva Lima, de 4 anos, que ocorreu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (23) na Rua Antônio Carvalho, bairro Campo Limpo.

A delegada Klaudine Passos disse ao Acorda Cidade que dois homens invadiram a residência das vítimas e efetuaram os disparos. De acordo com ela, já na manhã de hoje, equipes de investigadores estiveram em campo para elucidar os crimes e em busca de imagens de câmeras de monitoramento de segurança e também de possíveis testemunhas.

Ela frisou que trata-se de uma investigação sensível, uma vez que as pessoas não querem falar, nem mesmo Gilvan, que está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), quis formalizar as informações.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Já temos bastante coisa e um norte para a Polícia Civil elucidar o caso. Já temos todas as informações do que ocorreu e vamos trabalhar com o Serviço de Inteligência para o encerramento da investigação”, afirmou.

Klaudine Passos disse que a criança está estável e posteriormente será submetida a um procedimento cirúrgico. O menino tem um projétil alojado no corpo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram