Daniela Cardoso
A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou nesta terça-feira (19) as investigações para apurar a explosão em uma bomba de gasolina no posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana.
Leia também: Explosão destrói bombas de combustível e teto de posto em frente ao shopping
O delegado Madson Sampaio informou que acionou a polícia técnica para fazer a perícia no local, além de solicitar as imagens das câmeras de segurança à Seprev (Secretaria Municipal de Prevenção à Violência) e também as imagens do circuito interno de videomonitoramento.
Ainda de acordo com o delegado, o gerente do posto já foi ouvido, mas não passou muitos detalhes, já que ele não estava no local no momento da explosão.
Segundo Madson, houve a utilização de algum tipo de explosivo, mas só o laudo pericial poderá trazer essa informação com precisão.
“Agora vamos fazer o trabalho de investigação através das imagens e com outros fatos que serão levantados. A explosão é um tipo de crime na nossa legislação que tem como risco causar danos às pessoas e ao patrimônio. O laudo vai trazer a extensão dos danos e o perigo que proporcionou à população”, afirmou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.