Polícia

Polícia Civil estoura mais um bingo em Feira de Santana

O bingo funcionava na rua Barão do Rio Branco e tinha cerca de 29 maquinas de cédulas.

 

Aldo Matos
 
Na noite de sexta-feira (18),a Polícia Civil estourou mais um bingo em Feira de Santana,  durante a Operação Visão Noturna,  sob o comando do delegado André Ribeiro
 
O bingo funcionava na rua Barão do Rio Branco, centro, e tinha cerca de 29 maquinas de cédulas. Quatro mulheres estavam trabalhando no momento em que os policiais chegaram, e os clientes tinham saído minutos antes.
 
O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, disse ao Acorda Cidade  que a polícia estava investigando  o local.
 
A polícia acredita que o funcionamento era diário.  As quatro funcionárias foram conduzidas ao  Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram ouvidas e liberadasAlgumas  máquinas apreendidas  estavam abertas, levando a polícia supor que o dinheiro tinha sido recolhido. As máquinas  serão encaminhadas a perícia. O proprietário  do bingo não foi identificado pela polícia.
 
Bingo na J.J. Seabra
 
 
No dia 7 de janeiro deste ano, a polícia estourou um bingo na rua J.J.Seabra, centro. No local foram apreendidos 28 computadores, duas máquinas pipoqueiras (bolinhas) e certa quantia em dinheiro. Segundo o delegado Ricardo Brito, coordenador Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin), o estabelecimento funcionava das 10 às 22h,  com 14 funcionários, que trabalhavam  por turno.  Para despistar a polícia, em frente ao bingo, situado próximo a Praça Jackson do Amauri, foi colocada uma placa com horário de carga e descarga de mercadorias
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade