PolÃcia
PolÃcia Civil estoura mais um bingo em Feira de Santana
O bingo funcionava na rua Barão do Rio Branco e tinha cerca de 29 maquinas de cédulas.
Aldo Matos
Na noite de sexta-feira (18),a Polícia Civil estourou mais um bingo em Feira de Santana, durante a Operação Visão Noturna, sob o comando do delegado André Ribeiro.
O bingo funcionava na rua Barão do Rio Branco, centro, e tinha cerca de 29 maquinas de cédulas. Quatro mulheres estavam trabalhando no momento em que os policiais chegaram, e os clientes tinham saído minutos antes.
O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, disse ao Acorda Cidade que a polícia já estava investigando o local.
A polícia acredita que o funcionamento era diário. As quatro funcionárias foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram ouvidas e liberadas. Algumas máquinas apreendidas estavam abertas, levando a polícia supor que o dinheiro já tinha sido recolhido. As máquinas serão encaminhadas a perícia. O proprietário do bingo não foi identificado pela polícia.
Bingo na J.J. Seabra
No dia 7 de janeiro deste ano, a polícia estourou um bingo na rua J.J.Seabra, centro. No local foram apreendidos 28 computadores, duas máquinas pipoqueiras (bolinhas) e certa quantia em dinheiro. Segundo o delegado Ricardo Brito, coordenador Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin), o estabelecimento funcionava das 10 às 22h, com 14 funcionários, que trabalhavam por turno. Para despistar a polícia, em frente ao bingo, situado próximo a Praça Jackson do Amauri, foi colocada uma placa com horário de carga e descarga de mercadorias.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Assuntos