Tráfico de drogas

Polícia Civil estoura laboratório de refino de cocaína em Feira de Santana

Uma mulher foi presa. Na residência os policiais encontraram ácido bórico, cocaína, crack, maconha, várias munições e três facas, além de dinheiro e telefones celulares.

Aldo Matos

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estouraram um laboratório de refino de drogas na manhã desta segunda-feira (21), na rua Vespaziano, no bairro Sítio Mathias, em Feira de Santana.

Na residência, a polícia prendeu a dona da casa, Eliane Souza Regis, 21 anos, e encontrou ácido bórico, cocaína, crack, maconha, várias munições e três facas, além de dinheiro e telefones celularesOs policiais revistaram o local e encontraram, enterrados no quintal, um revolver calíbre 38 municiado e uma pistola calibre 380 com um carregador e cerca de 30 munições.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, a acusada Eliane informou que as drogas eram para uso próprio e que ela não traficava. Ela informou também que as munições encontradas pertencem a um homem que não mora mais na casa.

Uma mulher  que estava hospedada na residência também foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, mas após investigações ficou constatado que ela não tem envolvimento com o caso e foi liberada.

O delegado André Ribeiro disse ao ACORDA CIDADE que o Serviço de Investigação da delegacia estava investigando o imóvel e o  envolvimento de Eliane com marido que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, de onde, segundo o delegado, comanda o tráfico usando vários telefones celulares. Eliane Souza Regis foi autuada em flagrante e encaminhada ao conjunto penal.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade