Após denúncias, policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estouraram um bingo na tarde desta terça-feira (21), na Rua Barão do Rio Branco, centro de Feira de Santana.
O bingo tinha fachada de uma loja de cosmético, usada sem a autorização do proprietário da marca. No momento da ação policial, vários clientes foram flagrados jogando. No local foram apreendidos vários computadores, máquinas caça-níqueis, bolinhas de bingo, cartelas, e uma mesa de comando.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, Coordenador Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin), os clientes e o gerente do bingo foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Depois de ouvidos, eles foram liberados e responderão a termo circunstanciado.
O delegado ressalta que a população deve continuar fazendo denúncias (Disk 100) e que as investigações continuam com o objetivo de combater os bingos.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade