A Polícia Civil da Bahia, por intermédio do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Araci e Cati Sisal, desencadeou na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 06h, a Operação Santo Rosário.
Segundo informações da polícia, a ação ocorreu após o registro de uma ocorrência onde uma mãe informou que foi ameaçada pelo filho e expulsa de sua própria residência. Segundo os detalhes da operação, o homem também teria agredido o padrasto. Durante a ação, o suspeito teria atirado no telhado da casa com uma arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o homem plantou maconha na propriedade rural localizada no povoado de Lagoa do Rosário. Diante das investigações, a polícia esteve na localidade para averiguar o caso.
O suspeito, usando de monitoramento por câmeras e recurso sonoro instalado na cerca da propriedade, percebeu a presença das equipes e evadiu-se para o matagal. Durante a varredura na propriedade rural, as equipes avistaram pés de maconha com sistema de irrigação.
A Polícia Civil erradicou o plantio e encaminhou as drogas, a arma e munições para a perícia.
Além disso, no interior do imóvel rural, foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, uma porção de maconha e uma porção de cocaína (aproximadamente 80g).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.