Umapistola e um revólverforamapreendidosnamanhãdestaquinta-feira (9) pelaPolícia Civil, duranteumaoperaçãonaFeira do Rolo, nos fundos do Sac I, centro de Feira de Santana. Ninguémfoipreso.
A operação, quecontou com a participação de cerca de 40 policiaiscivis, foideflagradahoje com o objetivo de coibir a venda de produtossem nota fiscais, com restrição de furtos e roubo, drogas e armas de fogo.
A açãofoicomandadapelocoordenador regional de polícia, delegado Ricardo Brito, e pelodelegadoMadsonSampaio, titular da 2ª delegacia.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Ricardo Brito informou que a polícia recebeu várias denúncias e que dará continuidade a operação iniciada hoje. “Estamos intensificando o combate à venda ilegal de mercadorias, principalmente armas de fogo e produtos roubados. Até o momento foramapreendidosumapistola 380 e um revólver calibre 38”, disse.
De acordo com Emerson Santos Mascarenhas, diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana, cerca de 120 vendedores ambulantes estão cadastrados na Feira. Ele explica que a fiscalização é importante, mas que o local precisa de mudanças estruturais e de maior policiamento.
“Todo lugar tem pessoas boas e ruins. Aqui tem muitos pais de famílias que não fecharam suas barracas quando viram a polícia chegar. Desde o governo passado, protocolamos reivindicações para que este local seja reorganizado e ofereça mais segurança”, disse.
O material apreendido foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira.
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade