Crisópolis

Polícia civil agiliza trabalho de investigação sobre chacina no distrito de Alagoinhas

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, disponibilizou três equipes especializadas, inclusive da Superintendência de Inteligência e do Departamento de Polícia Técnica, para ajudar nas investigações.

Andréa Trindade

Já estão bastante avançadas as investigações na chacina registrada na noite do último dia 4 de fevereiro, no povoado de Genipapo, no distrito de Crisópolis, município de Alagoinhas, estão bem adiantadas.

Sete lavradores da região( José do Monte, 66 anos, Jorge Batista do Monte, 42, Sivaldo Neves do Monte, 39, Evanildo Dantas dos Santos, 20, José Nilton de Souza, 32, Abelardo de Jesus Xavier, 41, e Ailton Moraes da Silva, 16) foram mortos a tiros por cinco de homens encapuzados, que se apresentaram como policiais e invadiram a casa onde estavam, à procura de uma arma.

De acordo com o coordenador Regional de Polícia Civil de Alagoinhas, delegado Ricardo Brito, informou que as vítimas não tinham e não respondiam inquéritos policiais.

“Estamos colhendo as informações  e aguardando o resultado nos laudos periciais (…) ainda não podemos precisar, o que sabemos é que eles chegaram procurando o filho de uma das vítimas”, informou.

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, disponibilizou três equipes especializadas, inclusive da Superintendência de Inteligência e do Departamento de Polícia Técnica, para ajudar nas investigações. (Informações do repórter Ney Silva, do programa Acorda Cidade).