Feira de Santana

Polícia apreende roupas de marca falsificada em lojas do Feiraguai e do centro

No momento da apreensão, os policiais não encontraram os proprietários das peças. Foram apreendidos bonés, camisetas e bermudas.

Ed Santos

 
Policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos apreenderam em Feira de Santana, várias peças de roupas da marca Mahalo que estavam sendo comercializadas irregularmente no centro da cidade. Foram apreendidas, na úllima quarta-feira (28), 1.703 peças em diversos box na Praça Presidente Medici – Feiraguai, e barracas no centro da cidade.
 
No momento da apreensão, os policiais não encontraram os proprietários das peças. Foram apreendidos bonés, camisetas e bermudas
 
A Mahalo Moda Surf Wear, que tem representantes em várias capitais do país, mandou o advogado da empresa para Feira de Santana. Ele conversou com o delegado e coordenador regional de polícia, Ricardo Brito, que intimou os proprietários das roupas falsas.
 
A empresa apresentou na delegacia três modelos das peças originais para fazer um comparativo. O delegado afirmou que dará detalhes após o resultado da perícia