Polícia

Polícia acredita que homens mataram parentes por não encontrarem os alvos

O crime, segundo as investigações, foi cometido por quatro homens, que chegaram ao local a bordo de um carro preto e invadiram a residência das vítimas.

Laiane Cruz

A Polícia Civil de Feira de Santana investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (21), na Rua Uirapuru, no bairro Santa Mônica. Foram mortos o pintor Luciano de Jesus Nascimento, de 36 anos e Saulo São Pedro de Jesus, de 35 anos.

O crime, segundo as investigações, foi cometido por quatro homens, que chegaram ao local a bordo de um carro preto e invadiram a residência das vítimas.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios (DH), a hipótese é que as vítimas não eram os verdadeiros alvos, uma vez que havia mais duas pessoas no imóvel no momento do crime.

“Nos nossos registros não constam antecedentes das vítimas. Dois sobrinhos adolescentes conseguiram fugir e trabalhamos com a hipótese de esses sobrinhos serem verdadeiramente o alvo, e com a não localização dos mesmos, os parentes pagaram com a vida”, informou.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.