PM realiza duas prisões por tráfico de drogas em Feira de Santana
Drogas apreendidas no bairro Santo Antônio dos Prazeres - Foto: Polícia Militar

Na última quinta-feira (11), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em bairros diferentes de Feira de Santana.

A primeira prisão aconteceu por volta das 11h no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando uma guarnição do 25º Batalhão da Polícia Militar passava pelo condomínio Solar da Princesa e um homem fugiu ao avistar a viatura. Ele foi alcançado e contou que estava no local praticando tráfico de drogas. O homem estava em posse de 1 aparelho celular, 15 buchas de maconha, e 2 porções do cocaína.

PM realiza duas prisões por tráfico de drogas em Feira de Santana
Drogas apreendidas no bairro Novo Horizonte – Foto: Polícia Militar

Mais tarde por volta das 16h, o 25º BPM também estava em rondas pelo bairro Novo Horizonte, quando visualizou entre as ruas São Roque e Cruz Machado, duas mulheres que foram alvos de denúncias por estarem praticando tráfico de drogas na região.

Uma delas estava com uma criança no local, e fugiu. A segunda mulher, de 26 anos, foi alcançada ao tentar adentrar em um imóvel. Com ela, foi apreendida uma sacola contendo 36 porções de cocaína, 13 porções de crack, 1 porção de maconha in natura, 1 balança de precisão, 3 smartphones.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.