Polícia

PM prende traficantes no bairro Jussara

Durante entrevista ao Acorda Cidade o sargento da Polícia Militar, pelotão Tático Móvel 36, informou que antes de iniciar abordagem, a guarnição ficou observado o trio a distância, aguardando o momento oportuno.

Andréa Trindade

Policiais militares dos pelotões Tático Móvel 36 e 37  prenderam três homens no bairro Jussara, em Feira de Santana, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Ipuaçú, quando a polícia abordou os acusados: Misael Pereira dos Santos, 20, morador do bairro Caseb; Antonio  Neto Tiburcio Silva de Jesus, 22, morador na rua Bela Vista, bairro Jussara e Genário dos Santos Rodrigues, 26 anos,  também morador do bairro Jussara.

Durante entrevista ao Acorda Cidade o sargento da Polícia Militar, Bastos, do Pelotão Tático Móvel 36, informou que antes de iniciar  abordagem, a guarnição ficou observado o trio a distância, aguardando o momento oportuno. Quando a polícia viu Genário comercializando drogas fez a abordagem e encontrou 51 pedras de crack.

De acordo com o sargento Bastos, caso conseguissem vender a droga eles iriam faturar cerca de R$ 500,00. O sargento informou ainda que pessoas do bairro, envolvidas com o tráfico de drogas, começaram a soltar fogos de artifício quando perceberam a presença da polícia, a fim de avisar aos traficantes que a polícia chegou ao bairro. A prisão aconteceu na última segunda-feira (06). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

PM apreende 40 pedras de crack na Queimadinha

Pelo menos 40 pedras de crack foram apreendidas em uma operação conjunta, realizada na tarde de segunda-feira (06), pelas guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A apreensão foi feita quando as guarnições das viaturas, 78, 66 e 33 avistaram um grupo de jovens que, ao perceberem a presença da polícia, saíram do local onde estavam.

O adolescente, F.D.J.V, 16 anos, foi alcançado por uma das guarnições quando tentava pular um muro com um recipiente contendo as 40 pedras de crack além de R$ 15,00. O menor foi apresentado com as drogas na Delegacia para o Adolescente Infrator -DAÍ. (Com informações da 66ª CIPM).

Fonte: Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários