Aldo Matos
Policiais Militares da equipe Tático Móvel 12 prenderam na tarde de segunda-feira (3) Henrique Souza de Almeida, o “Pinguim”, 20 anos, morador na rua Muritinga, no Jardim Sucupira, bairro Rua Nova, e Edson Luiz de Souza, 20 anos, morador na rua Paulo VI, bairro Kalilândia.
Segundo o sargento Amorim, a dupla é acusada de tráfico de drogas na região do Jardim Santana, bairro Rua Nova.
A guarnição estava em ronda pelo bairro, quando ao passar pela rua Muritinga avistaram os acusados. De acordo com o PM, a dupla entrou numa residência com um saco plástico nas mãos, que foi jogado no vaso sanitário do banheiro. Em cima de um móvel da casa, havia outra sacola com 513 pedras de crack e uma caixa com 50 dolões de maconha.
A polícia informou que as drogas estavam prontas para serem comercializadas. A casa, segundo o sargento Amorim, funcionava como ponto de drogas. Os acusados foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, plantonista no Complexo Policial Investigador Bandeira.