Polícia

PM prende acusados de furtar supermercado e lojas de Feira de Santana

A polícia recuperou 62 caixas de chiclete Trident, 19 calças, 1 camisa e 4 bermudas.

Aldo Matos
 
Três homens que  moram em Salvador foram  presos  no centro da cidade de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (6) por uma guarnição da R35 da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), acusados de furtar lojas e supermercado.
 
Segundo a polícia, com Genilson Barbosa Lima, 32 anos, morador do bairro São Caetano; Leonardo Alves de Almeida, 33,  morador do bairro Fazenda Grande do Retiro,  e Hebert Souza Costa, 27,  morador do bairro Tancredo Neves,  foram apreendidos 62 caixas de chiclete Trident,  19 calças, 1 camisa e 4 bermudas. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade o soldado PM Peixinho informou que chegou até os acusados quando, durante uma ronda pelo centro da cidade, foi informado da existência de três homens e uma mulher que estavam praticando furtos em casas comerciais. 
 
Segundo ele, as características informadas por populares ajudaram na localização e identificação  dos acusados.  “Eles agiram na rua Marechal Deodoro,  Praça Bernardino Bahia e  na Avenida Senhor dos  Passos”, disse o militar informando em seguida que a mulher conseguiu fugir.
 
 
A polícia também apreendeu uma caixa de isopor forrada com papel alumínio. Segundo o policial Pacheco,  que faz parte da guarnição,  a finalidade do uso da caixa é burlar o sistema eletrônico , evitando o acionamento do sensor de segurança durante a saída  de mercadorias que não foram pagas.