PM prende acusado de roubar e desmanchar motos em Feira de SantanaPM prende acusado de roubar e desmanchar motos em Feira de SantanaPM prende acusado de roubar e desmanchar motos em Feira de SantanaPM prende acusado de roubar e desmanchar motos em Feira de Santana
Andrea Trindade
Um homem acusado de roubar motocicletas foi preso na tarde de quarta-feira (15) por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Praça do Nordestino, centro de Feira de Santana.
Na residência de Edmundo Vitória Rosa, 30 anos, localizada no distrito Maria Quitéria, a polícia encontrou várias peças de motos desmanchadas.
O cabo da PM Gilmar Solia informou que uma das vítimas procurou os policiais dizendo que o acusado parecia com um vendedor ambulante e que o mesmo apareceu em filmagens de câmera de segurança com uma moto roubada. Inicialmente o suspeito afirmou que o veículo pertencia a ele, mas depois confessou o roubo na delegacia.
“Ele vinha realizando essa prática há alguns dias e aproximadamente sete motos foram levadas”, disse o policial. Edmundo foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Ana Paula Ribeiro.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade