Feira de Santana
PM prende acusado de manter esposa em cárcere privado
Ao chegar no endereço indicado na denúncia, a polícia encontrou o acusado na frente da residência. Ele negou as acusações.
Acorda Cidade
Após denúncias anônimas, Jair Silva Santos, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia por policiais da guarnição 90, da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo. Segundo a polícia, ele é acusado de ameaçar, agredir e manter a companheira em cárcere privado, no bairro Pampalona em Feira de Santana.
Ao chegar no endereço indicado na denúncia, a polícia encontrou o acusado na frente da residência. Ele negou as acusações. Segundo o soldado PM Rios Menezes, uma tia da vítima apareceu no momento da ocorrência e a chamou. A mulher apareceu na porta e confirmou a denúncia dizendo: "Não vou sair, tenho sofrido ameaças de Jair, e ele disse que se eu saísse me mataria".
O agressor foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Dean), onde foi autuado em flagrante delito. De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a vítima saiu da casa, maltrapilha, relatando aos policiais que as agressões eram cotidianas e que era mantida presa em um quarto, muitas vezes sem comer, e que era ameaçada de morte. A prisão do acusado aconteceu na tarde da última segunda-feira (31).
Assuntos