Polícia

PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Homem foi imobilizado logo após o disparo. Sequestro durou cerca de duas horas e meia.

PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ

Acorda Cidade

Um policial militar assassinou a namorada com um tiro na boca, nesta sexta-feira (27), após mantê-la refém dentro de um carro, no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, no Sul do Rio de Janeiro. O sequestro durou cerca de duas horas e meia.

Janitom Celso Rosa Amorim foi imobilizado por policiais logo após o disparo e foi levado algemado, em um carro da polícia, para a delegacia da cidade.

A vítima é Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, aluna de um curso de pós-graduação da área de odontologia na instituição.

Ela foi socorrida pelo Samu e levada ainda com vida para o Hospital Escola da cidade. Segundo os bombeiros, que ajudaram no resgate, ela teve quatro paradas cardíacas no hospital. A morte foi confirmada pela Polícia Militar. Mayara morava em Volta Redonda e trabalhou há alguns anos em um consultório de odontologia em Resende.

O sequestro começou por volta das 10h30. Segundo a universidade, equipes de segurança viram os dois discutindo dentro do carro e, ao notar que o homem estava armado, chamaram a polícia.

A tentativa de negociação contou com policiais civis e militares. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao local de helicóptero para ajudar no trabalho.

Fonte: G1