Dois agentes das forças de segurança do município de Paulo Afonso ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7), no bairro Alves de Souza. A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança Cidadã (Smop) confirmou a ocorrência.
Segundo o Pa4, site parceiro do Acorda Cidade, as vítimas foram o guarda civil municipal, identificado como Gilmar Oliveira, e um policial militar que ainda não teve o nome divulgado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal prestaram socorro às vítimas.
Ainda segundo o Pa4, Gilmar foi atingido na região do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA) e passou por cirurgia. O procedimento foi realizado no início da tarde desta terça (7) e transcorreu bem. O policial militar também foi levado para o mesmo hospital, mas o estado de saúde dele não foi informado.
A Smop informou ainda que um bombeiro militar estava presente no momento do ocorrido, mas não foi atingido. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.
Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão do jornalista Gabriel Gonçalves
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram