Segurança pública

PM de Feira de Santana apreendeu mais de 300 armas de fogo em 2013

As apreensões de pessoas e flagrantes estão relacionadas ao tráfico de drogas, roubo, assalto, documentação irregular de veículos, agressão física e outros.

Acorda Cidade
 
Mais de 350 armas de fogo foram tiradas de circulação através das ações da Polícia Militar em Feira de Santana no ano de 2013.  O balanço foi divulgado pelo Comando de Policiamento Regional Leste – CPRL, que levantou dados apresentados das Companhias Independentes, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª, e Companhia Especializada Tático Operacional (CETO).
 
As ações de policiamento ostensivo da PM, o atendimento através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e do trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência resultou positivamente na apreensão de armas de fogo, drogas e condução de pessoas por práticas de delitos, confira:
 
 
Para o coronel PM Adelmário Xavier as ações rotineiras, diárias dos policiais militares, não só em Feira de Santana, mas em toda a Região Leste, resultou na redução de homicídios na região no ano passado, com 329 em comparação a 440 em 2012. O que garante aos militares receber o Prêmio por Desempenho Policial, lançado em 2013, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
 
“Parabéns a todos os policiais militares pelos resultados alcançados e pelo prêmio por Desempenho Policial,  a receber em abril deste ano” , destacou o coronel.
 
Segundo a polícia, as apreensões de pessoas e flagrantes estão relacionadas ao tráfico de drogas, roubo, assalto, documentação irregular de veículos, agressão física e outros.