Polícia

PM apreende armas e evita homicídios

Durante a abordagem, Rogério informou que tentaria matar Jhonata Diego de Jesus Santos, 18 anos, conhecido por "Jhon", residente no conjunto Fraternidade.

Acorda Cidade

Policiais Militares da 67ª Companhia Independente apreenderam na manhã de sábado (16) duas armas de fogo e três suspeitos no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. A guarnição PETO 67 realizava rondas na região do bairro Tomba quando efetuou abordagem policial em Rogério Nascimento da Silva, o Cabeça, 25 anos, o flagrando na posse de um revolver calibre 38. 

Durante a abordagem, Rogério informou que tentaria matar Jhonata Diego de Jesus Santos, 18 anos, conhecido por "Jhon", residente no conjunto Fraternidade. De imediato a guarnição solicitou apoio à guarnição PETO 81 que ao chegar ao endereço indicado, no Conjunto Fraternidade, flagrou Jhonata Diego de Jesus Santos, conhecido por Jhon, 18 anos, também com a posse de um revólver calibre 38, na companhia de Magno dos Santos Araújo, de 20 anos. Todos foram apresentados à central de flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.