PM apreende 237 buchas de maconha em São Gonçalo dos Campos
Foto: Polícia Militar

Na noite de quinta-feira (23) a Polícia Militar realizou a apreensão de 237 buchas de maconha em São Gonçalo dos Campos, cidade há cerca de 20 quilômetros de Feira de Santana.

A ação ocorreu durante rondas da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro José Sarney. Por volta das 23h, a guarnição avistou um homem que ao notar a presença policial fugiu deixando uma mochila azul para trás.

PM apreende 237 buchas de maconha em São Gonçalo dos Campos
Foto: Polícia Militar

Na mochila foi encontrada a quantidade de drogas e uma balança de precisão. O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.