Laiane Cruz
Policiais Militares, da 65ª Companhia Independente (CIPM), sob o comando do Tenente Rodolfo, prenderam por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (17), o pedreiro Anderson Neves Dantas, 27 anos. Ele é morador da Rua Porto dos Prazeres, no Conjunto Bom Viver, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o pedreiro foi abordado na rua onde mora. Na residência dele, foram encontradas 640 gramas de cocaína. Em entrevista ao Acorda Cidade, o suspeito afirmou que comprou a droga em Salvador por 10 mil reais. Anderson Neves afirmou que conseguiu juntar o dinheiro vendendo balas.
Ainda segundo o pedreiro, o objetivo pretendia faturar cerca de 25 mil reais com a venda da cocaína, e que optou por traficar drogas porque não estava conseguindo trabalho. Ele acredita que alguém o denunciou a polícia, e classificou de 'olho grande' a pessoa responsável pela denúncia.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.