Feira de Santana

Pedreiro é assassinado a tiros no bairro Aviário

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade

O pedreiro Ziggi Marlei de Jesus dos Santos, 23 anos, foi assassinado por volta das 12h30 desta terça-feira (24), na Rua Mavacha, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, dois homens que estavam a pé atiraram contra o jovem, que morreu no local. Ele foi baleado na cabeça.

A delegada Ludmila Vilas Boas disse que inicialmente não há informações sobre envolvimento da vítima com o crime e que, segundo informações preliminares, ele teria sido confundido com o irmão.

“Não temos detalhes até o momento. Estamos levantando estas informações e chegou ao nosso conhecimento de que o irmão dele estaria preso. Pode ser uma guerra de facção na qual a vingança foi consumada sobre ele, mas não temos muita informação, é tudo muito preliminar”, disse.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma tia da vítima, que não quis se identificar, disse que Ziggi era casado e tinha um filho recém-nascido. Ela disse também que os amigos e moradores pretendem fazer uma manifestação pedindo justiça.

“Estamos muito tristes, era uma pessoa direita, um homem de Deus, pai de família, deixou um filhinho de um mês e a gente não sabe explicar o que aconteceu. Eu creio no Deus que eu sirvo de Deus fará a justiça. A minha esperança está em Cristo que a justiça será feita. Algumas pessoas disseram que ele foi confundido com o irmão, mas as pessoas que fizeram isso teriam que ter misericórdia de uma pessoa que nunca matou, nunca roubou e vamos fazer uma manifestação pedindo justiça”, declarou.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade