Daniela Cardoso
A Polícia Civil já identificou os suspeitos de invadir na noite da última quarta-feira (6) o residencial do Minha Casa, Minha Vida Aviário I, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Eles deflagraram vários tiros, matando duas pessoas. Apenas uma vítima foi identificada. Trata-se de Leonardo Pereira de França, 27 anos.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a equipe já está apurando o fato e que existe uma disputa entre facções rivais, devido à movimentação com tráfico de drogas, que, segundo ele, é muito comum no bairro do Aviário.
“Ultimamente aumentou bastante a incidência de homicídios no bairro e as polícias militar e civil estão trabalhando, investigando. Várias prisões vão ser representadas contra esses indivíduos, que nós já identificamos. Vamos, o mais rápido possível, representar pelas prisões preventivas. Os mesmos indivíduos já praticaram outros homicídios nesse bairro e a polícia vai fazer a parte dela”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a vítima identificada como Leonardo havia sido presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira e no dia seguinte foi liberada pela justiça, sendo assassinada na quarta.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade