Feira de Santana
Parentes e amigos se despedem de PM morto a tiros em Feira de Santana
Ele foi enterrado na tarde desta quinta-feira (15) no cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.
Daniela Cardoso
Parentes e amigos se despediram do soldado da Polícia Militar, Paulo Rogério Lima de Araújo, 40 anos, que era lotado na 66ª CIPM (Companhia Independente da PM) e foi morto a tiros no fim da manhã de ontem (14). Ele foi enterrado na tarde desta quinta-feira (15) no cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.
Segundo informações, o soldado estava em serviço no posto da Casa da Paz (unidade federal para recolhimento de armas de fogo na campanha do desamamento) quando saiu para cumprir horário de almoço e foi surpreendido por homens que dispararam dois tiros no tórax e no maxilar.
Paulo Rogério estava fardado e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na rua Mara Rosa, no bairro Conceição.
Morte de suspeitos
Logo após o crime, a PM saiu em diligência em busca dos suspeitos e durante trocas de tiros nos bairros Santa Mônica e Irmã Dulce, dois acusados foram baleados e morreram. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos.
Segundo a polícia, Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele o seu comparsa havia assaltado um mercado nesta manhã, quando, na fuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo.
Assuntos