Polícia

Pai prefere não revelar onde estava quando filho caiu de apartamento em Brotas

Guilherme Yokoshiro morreu em queda do 6º andar de prédio em Brotas

Pai prefere não revelar onde estava quando filho caiu de apartamento em Brotas Pai prefere não revelar onde estava quando filho caiu de apartamento em Brotas Pai prefere não revelar onde estava quando filho caiu de apartamento em Brotas Pai prefere não revelar onde estava quando filho caiu de apartamento em Brotas

Acorda Cidade

O pai do menino de 5 anos que morreu ao cair do 6º andar do prédio em que morava prestou depoimento na segunda-feira (1º) e não quis dizer onde esteve nas duas horas em que deixou o pequeno Guilherme sozinho no apartamento da família. O engenheiro de produção Rafael Yokoshiro preferiu se manter em silêncio sobre este assunto, segundo a delegada Maria Dail.

Segundo informações do Correio, também em depoimento, o porteiro do prédio afirmou que o pai já tinha saído outras vezes durante a madrugada. "O porteiro fala que já viu ele algumas vezes durante a noite chegando ou saindo. O abandono da criança ele realmente reconhece que vacilou, que teve esse descuido", afirmou em entrevista à TV Bahia a delegada. "O principal são os laudos. O laudo pericial e o laudo cadavérico da criança, que acredito devem ficar prontos dentro de 20 dias".

Ainda conforme o Correio, a perícia analisou a rede de proteção da janela de onde o garoto caiu. Além das pegadas, uma tesoura, também está sendo analisada pelo DPT. O objetivo é identificar se há impressões digitais nos objetos e o peso suportado pela rede de proteção. Depois que este resultado ficar disponível, será anexado ao inquérito e o caso será encaminhado à Justiça.