Polícia

Pai e filha de 5 anos morrem após serem atingidos com tiros na Bahia

Crime aconteceu na noite de domingo (5), em Itabuna. 'Tentei fechar a porta para eles não entrarem', diz irmã das vítimas.

Acorda Cidade
 
Um homem, de 25 anos, e a filha, de 5 anos, morreram vítimas de disparos de arma de fogo na residência de um familiar na noite de domingo (5), no bairro de Monte Cristo, em Itabuna, a cerca de 420 Km de Salvador, na Bahia, segundo informações da polícia.
 
A irmã da vítima, que prefere não se identificar, informou que por volta de 19h45 o irmão e a sobrinha foram surpreendidos por dois homens em uma moto, na porta da casa dos pais. "Ele chegou para buscar a esposa e a outra filha de seis meses. A menina foi chamar a mãe para abrir o portão. No que ele foi abrir, os dois rapazes começaram a atirar", relatou a irmã da vítima em entrevista ao G1.
 
A polícia informou que o homem baleado entrou correndo com a filha para dentro da residência e mesmo assim, ele e a criança foram atingidos. "Tentei fechar a porta para os caras não entrarem, e um dos homens armados empurrou e entrou com tudo e eles começaram a atirar", informou irmã da vítima.
 
Segundo a polícia, estavam dentro da residência, a irmã da vítima, o pai, a esposa, a filha de seis meses e alguns sobrinhos. Nenhum deles ficou ferido.
 
De acordo com informações da irmã, o enterro acontecerá na manhã desta terça-feira (7), no cemitério Campo Santo, em Itabuna. O caso está sendo investigado pela polícia. Segundo a polícia, o homem morto tinha relação com tráfico de drogas e já havia sido preso pelo mesmo crime. As informações são do G1.