Andréa Trindade
 

Neste final de semana duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Uma delas no distrito de Bonfim de Feira e outra numa chácara no bairro Aviário.


 Sidinei Alves dos Santos, 34 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem(5) em um matagal, no distrito Bonfim de Feira.  O corpo estava  em estado de decomposição e apresentava ferimentos na cabeça.
Segundo informações da polícia,  a vítima era pai de santo e  usuária  de drogas e até o momento não há informações sobre autoria do assassinato. Sidiney Alves morava no mesmo distrito onde foi morto. O crime será investigado pela equipe do delegado Matheus Souza, titular da primeira delegacia. 


Conforme já noticiado pelo portal ACORDA CIDADE, na noite da sexta-feira (3), foi assassinado com vários tiros o caseiro Moisés Elias dos Santos, de 42 anos, que morava em uma chácara situada na rua Senador Quintino, bairro Aviário, após a Fazenda do Menor, em Feira de Santana.

 

De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de casa quando dois homens arrombaram a porta dos fundos, invadiram a residência  e efetuaram os tiros. O caseiro ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu.


A equipe do Núcleo de Homicídio, coordenada pela Delegada Márcia Xavier, esteve no local do crime e ouviu familiares da vítima.  Segundo a delegada,  a polícia já tem dois nomes de suspeitos. O corpo de Moisés foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

(Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).