Andréa Trindade
Deu entrada no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), na tarde de ontem (05), o corpo de Sidinei de Santana Rocha, 26 anos, que morava na cidade de São Domingos.
De acordo com a polícia, ele foi preso com sintomas de embriaguez e uso de drogas e que o jovem teria se ferido ao bater a própria cabeça diversas vezes na grades da cela onde estava.
Desmaiado e bastante ensanguentado, ele foi levado para o hospital de São Domingos e transferido em seguida para um hospital da cidade de Valente onde já chegou sem vida.
Selviro Oliveira Rocha, pai de Sidinei, contou ao ACORDA CIDADE, outra versão do fato. Ele acusa o policial que o prendeu de ter espancado o filho e de ter feito ameaças de mortes ao prendê-lo. (Ouça a entrevista no Podcast abaixo da imagem ao lado)
O resultado do laudo do DPT, assinado pelo médico Temistocles Setubal Júnior, que diz que Sidinei de Santana Rocha teve traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo. O laudo pericial que identificará a causa da morte ainda não está pronto.
A prisão aconteceu na madrugada de ontem, em São domingos. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.